domingo, 7 de novembro de 2010

Minha história com a Nokia

Hoje, vou passar um pouco da minha história com a Nokia.

No final de 2007, foi com o modelo Nokia N95 de 8 GB que comecei a me interessar pelos aparelhos dessa empresa. Naquele tempo, o meu sonho de consumo era esse aparelho que estava saindo por 2.199 reais em uma loja virtual conhecida que não me lembro qual era o nome.

Obviamente por esse preço, nunca cheguei nem a tocar no aparelho, atualmente depois de mais de três anos do lançamento, o aparelho está saindo por 819 reais no Ponto Frio. A diferença do preço é de +/- 268%.

Depois de um ano em 2008, veio o Nokia N96, gostei do pouco que vi dele, mas depois de ver uma vez em um site, nunca mais fiquei sabendo de nada, até porque eu não acompanhava os sites especializados no assunto.

Poucos meses depois, foi lançado o Nokia 5800 XpressMusic, apesar do sucesso, não me lembro de nada do smartphone naquele tempo. Quem diria que eu adquiriria esse aparelho em setembro de 2010 faltando poucos meses para completar dois anos de vida.

Foi o primeiro aparelho touchscreen de sucesso da Nokia. Apesar de velho, eu estou curtindo muito o aparelho, atende as minhas necessidades muito bem, os 699 reais foram muito bem aproveitados ao meu ver.

A partir daí, fiquei mais informado sobre o universo dos smartphones e da própria Nokia, escrever sobre isso gastaria muito do meu tempo, então encerro por aqui esse post. Até à próxima!