quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Aproveitando os alto-falantes estéreo com som surround do Nokia 5800 XpressMusic nas músicas

O smartphone Nokia 5800 XpressMusic é equipado com alto-falantes estéreo integrados, com som surround e chip de áudio dedicado proporcionando som hi-fi de alta qualidade e nitidez.

Não aproveitar isso, é desperdício de dinheiro já que os alto-falantes são bons e foram cobrados para estarem lá.

Unindo a licença Comes With Music (atual Ovi Música Ilimitada) que dá acesso a milhões de músicas gratuitamente por 1 ano inteiro das quatro maiores gravadoras do mundo: EMI, Sony Music Entertainment, Warner Music Group e Universal Music Group.

E unindo também o suporte DT-29 para manter o aparelho inclinado, melhorando a qualidade sonora dos alto-falantes por causa da maneira como o aparelho fica posicionado.

Já deu para entender como tirar melhor proveito dos alto-falantes, não é?

Bom, agora é ir atrás das músicas, eu tenho preferência por músicas calmas, o último álbum que baixei foi o Autum Spirit, gostei das músicas.

Depois, play nas músicas e aumente o volume até a posição média ou maior, de acordo com o ambiente para ouvir claramente o som surround do Nokia 5800 XpressMusic em ação.

Eu gosto de ouvir as músicas nos alto-falantes quando estou descansando, acho bom porque não há nenhum fio de fone de ouvido que atrapalhe e além disso, por ser um smartphone, o Nokia 5800 XM é portátil.