quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Encerrando mais um ciclo na internet...

Desde que comecei a acessar a internet mais ou menos em 2005, sempre tive necessidade de ficar mudando de contas de tempo em tempo, nunca gostei de ficar preso a alguma conta, as únicas contas que me prendem desde o início do registro são as das lojas virtuais que utilizam meu CPF.

Esse ano pensei que teria as minhas contas definitivas, mas no meio do ano aconteceram muitas coisas que vão mudar a maneira como me comporto na internet, infelizmente isso vai ser para pior.

Essas contas que tenho atualmente, guardam muitas lembranças boas na internet que estão fixadas e claro, algumas outras falhas como sempre acontece já que é inevitável.

Por me lembrar de tempos bons e também por causa de um pouco do meu perfeccionismo em ficar longe de falhas, decidi deixar essas contas e partir para novas de acordo com a realidade que vou viver.

Não vou apagar as contas como fiz com as outras anteriores porque estou muito satisfeito com as coisas presentes nessas contas atuais e tem muito conteúdo útil presente.

Agradeço a todos os visitantes desse blog Tech Memories e do meu site Technological Life, graças a vocês, eu pude continuar melhorando os conteúdos até onde deu. Muito obrigado!

Então isso é tudo o que tenho para dizer, só resta dizer adeus para sempre.