domingo, 3 de outubro de 2010

Qualidade das fotos tiradas pelo Nokia 5800 XpressMusic

Um dos grandes motivos para eu ter adquirido o Nokia 5800 XM invés do Nokia 5233, foi devido a câmera que o aparelho possui.

O Nokia 5800 XpressMusic é equipado com lente Carl Zeiss Tessar com abertura f/2.8, distância focal de 3.7mm, 3.2 megapixels (2048 x 1536 pixels), possuindo autofocus e flash de led duplo.

Não é o mesmo que ter uma câmera digital, imagino, mas para mim serve muito bem para tirar fotos do dia a dia.

Escolhi três fotos tiradas pelo meu Nokia 5800 XpressMusic para mostrar a qualidade das fotos sobre uma lente Carl Zeiss.




As fotos acima foram convertidas para a resolução 1024 x 768 pixels porque eu considero a melhor resolução visualizável.

As fotos originais geradas pela câmera podem ser vistas abaixo nos links.

Link da primeira foto, da segunda foto e da terceira foto.

Bom, é isso, não coloquei nenhuma foto em campo aberto porque as fotos que tenho aqui são do local onde resido. Eu estou gostando muito da câmera do Nokia 5800 XpressMusic, valeu muito a pena ter levado em consideração a câmera na hora da escolha do aparelho.